Ministério da Saúde prorroga prazo para contratação de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem para atuar nos hospitais federais do RJ

O Ministério da Saúde prorroga para 19 de abril o prazo para a contratação temporária de profissionais de saúde. A seleção foi autorizada pela Portaria Interministerial nº 83, publicada no Diário Oficial da União em 26 de março de 2013, e dá continuidade ao processo de reestruturação da força de trabalho dos hospitais federais (Andaraí, Bonsucesso, Cardoso Fontes, Ipanema, Lagoa e Servidores do Estado).

São 60 vagas para enfermeiros, 135 para técnicos de enfermagem e 182 para médicos em diversas especialidades. Os contratos terão duração de seis meses. A seleção é de responsabilidade da Divisão de Gestão de Pessoas (Digep) do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro (Nerj).

Os interessados na seleção devem enviar currículo para avaliação até 19 de abril, impreterivelmente, para os e-mails indicados:

Enfermeiros: contratotemporario@nerj.rj.saude.gov.br

Técnicos de Enfermagem: contratotemptecenferm@nerj.rj.saude.gov.br

Médicos: contratotempmedicos@nerj.rj.saude.gov.br

Todos os candidatos devem preencher e enviar junto ao currículo o Formulário para Análise de Currículo (baixe aqui).

Confira as especialidades médicas disponíveis: Anatomia patológica, anestesiologia, cardiologia adulto, cardiologia pediátrica, cirurgia de obesidade, cirurgião geral emergencial, cirurgia plástica, cirurgia vascular, clínica emergencista, clínica generalista, CTQ – cirurgia plástica, dermatologia, epidemiologia, gineco. pat. cervical, infectologia, clínica intensivista adulto, nefrologia clínica, neurocirurgia emergencial, neurocirurgia, oftalmologia – retina, oncologia clínica, otorrinolaringologia – ORL, ortopedia, ortopedia infantil, pediatra, radiologia geral, radiologia infantil  e urologia.


«« Voltar

Rua México, 128 - Castelo Rio de Janeiro - RJ, 20031-142

Exibir mapa ampliado