GESTÃO DE PESSOAS – CRECHE

A creche Albert Sabin é vinculada ao Ministério da Saúde/NERJ através da Divisão de Gestão de Pessoas atende aos filhos dos servidores desta instituição. São aceitas crianças de 4 meses a 5 anos, que são acompanhadas de acordo com o desenvolvimento individual de cada uma.

O auxílio pré-escolar é um direito do servidor público federal. Durante todo o ano a creche recebe crianças até dois anos e meio de idade. A partir dessa faixa etária, as inscrições costumam acontecer entre novembro e dezembro, com início do ano letivo em fevereiro.

As crianças frequentam aulas de música e educação física, além de atividades extracurriculares, como natação e capoeira. A creche tem em sua estrutura uma cozinha industrial e o serviço de nutricionistas, que oferece quatro refeições diárias. As crianças e os pais encontram ainda assistência social e psicológica, além do atendimento de enfermagem para cuidados básicos.

Em constante ânsia de evolução, a administração da Creche Albert Sabin busca ainda promover o treinamento para educadores, tendo em vista a capacitação e melhoria do atendimento.

O espaço funciona todos os dias úteis no horário de 8h às 18h durante todo o ano, com exceção das férias coletivas em janeiro.

«« Voltar

Rua México, 128 - Castelo Rio de Janeiro - RJ, 20031-142

Exibir mapa ampliado